quarta-feira, março 28, 2007

"Estou um pouco confusa..."

Isto de mudar a hora está mal! Aqui o neurónio anda com muita dificuldade para se levantar da cama de manhã e com uma grande "pica" ao final do dia. Trocar assim as voltas a um pequeno neurónio louro, não se faz!

domingo, março 11, 2007

Bons motivos para vir conhecer Vila Franca de Xira

(ora então deixem-me cá puxar a brasa à minha sardinha ;) )

Está patente em Vila Franca de Xira, no Celeiro da Patriarcal, a exposição CartoonXira, uma compilação de cartoons publicados em 2006 por alguns dos melhores cartoonistas portugueses: António, Cid e Maia. Simultaneamente, decorre também no mesmo espaço a exposição "Um Mundo às Avessas" de Carlos Brito, cartoonista português residente em França que mosta nesta exposição muitos dos seus melhores trabalhos e traz até nós a sua perspectiva da política internacional. Em qualquer dos cartoons exibidos, há olhares atentos e caricaturas mordazes da actualidade política e social. Eu vi e recomendo.

E como estamos em Março e este é o "Mês do Sável", porque não almoçar num dos restaurantes do concelho e conhecer o melhor da gastronomia típica da região?

Estas e outras razões para vir passar um dia a Vila Franca podem ser encontradas aqui.

Se mesmo assim não consegui convencer ninguém a vir até Vila Franca, posso sempre acrescentar que em minha casa também se costuma comer e beber bastante bem e que as portas estão sempre abertas a quem vier por bem!


Só para dizer isto:

... que eu tenho muito menos tempo do que gostaria de ter para deixar aqui alguns pensamentos/ reflexões ou simplesmente impressões sobre assuntos realmente interessantes. Por isso o "Neurónio à solta" acaba por não ser mais do que um depósito de notícias pessoais que aqui deixo para os meus amigos (ha mais alguém que leia isto?!) saberem que estou viva. Não era esta a ideia inicial...
... que mais importante do que blogar é aproveitar o pouco tempo livre para estar com as pessoas mais importantes das nossas vidas
Por isso, com muita pena minha, não esperem ver alguma coisa de jeito neste blog. Mas apareçam!