sábado, janeiro 20, 2007

Ei, estou viva!

As minhas desculpas a todos os meus (muitos) leitores pelos 2 meses de ausência do mundo blogueiro. Aqui o neurónio tem andado bastante ocupado e com pouca paciência para sentar em frente ao monitor depois de dias de trabalho muito longos. Para actualizar o blog, aqui ficam algumas imagens dos últimos meses:

O Natal. Igual a muitos outros, com a família, o bacalhau e as rabanadas. O presépio da foto é o dos meus pais. As figuras centrais têm mais de 30 anos.

O "Bolhas", um peixe que ofereci ao meu pai e que rapidamente se tornou no mais popular lá do aquário. Pena não ter durado nem um mês...

O concerto do aniversário dos Xutos. Senti-me defraudada. Afinal, o concerto não tinha nada de acústico. Era, basicamente, Xutos e Pontapés a tocar sentados, "sogaditos" nas suas cadeiras/bancos. Estão mesmo a ficar velhotes ;)

O meu aniversário. Com jantar no "La Rucula" (não recomendo, nunca mais lá volto....) com os amigos. Os primeiros a chegar ao restaurante tiveram direito a tirar foto na "spotlight".